Trocas e Devoluçôes
Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo! Via e-mail: [email protected]
Pedimos MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Efetuamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, a mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso.
O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente.
Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.
Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo e fotos do produto, solicitando troca/devolução.
Os produtos serão recebidos em nossa loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.
Devoluções
A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada ao SAC através de nosso email, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Devoluções por defeitos será enviado uma etiqueta para postagem sem custo ao comprador. Devoluções não sendo por defeitos, o cliente arca com a logística. O valor é estornado referente ao valor do produto.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.
Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.